Anitta detona gravadora: 'Se tivesse multa, já tinha leiloado meus órgãos'
Anitta, 29, reclamou de sua gravadora, a Warner Records. Ao responder um fã, a cantora disse que tem o sonho de sair da gravadora.
"Meu sonho é a Anitta sair da Warner, ir para uma gravadora que valorize ela e de quebra a primeira música que ela lançar pegue o top 10 do global", disse o rapaz. "Somos dois", concordou a artista.
Outro fã aconselhou: "Quebra o contrato, paga o que tem que pagar e arranja uma [gravadora] que te valorize". Anitta respondeu que isso não é possível.
Meu amor, se tivesse uma multa pra pagar eu já tinha leiloado meus órgãos por mais caro que fosse pra sair fora. Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina... Se não pode passar uma vida inteira pagando pelo erro. Anitta
A cantora ainda disse que não tem como a situação ficar pior e, respondendo a outro fã, afirmou que o que resta é "aceitar esse descaso".
Descontentamento não é de hoje
No ano passado, Anitta falou durante uma live em seu Instagram do funcionamento da indústria da música. "Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que tenho muito, então tenho que lutar", afirmou a cantora. "A gravadora se liga muito no TikTok, no que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara eles dão tchau", acrescentou.
A cantora disse ainda que recebeu autorização da gravadora para gravar o videoclipe da música Gata, mas a Warner voltou atrás e cancelou o apoio após os números de streaming terem ficado abaixo da expectativa.
A gravadora só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando. Foi o que aconteceu com 'Gata'. Eles queriam fazer algo, estava indo super bem, mas depois decaiu. Só investem depois que dá resultado na internet. Anitta
Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa da Warner, que não vai se posicionar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.