Banido do Oscar, Will Smith sobe ao palco pela primeira vez após tapa
Will Smith subiu a um palco pela primeira para receber um prêmio e ser homenageado após a polêmica do tapa em Chris Rock no Oscar 2022. O ator foi celebrado pelo AAFCA Awards, premiação organizada pela Associação de Críticos de Cinema Negros, nesta quarta-feira, em Los Angeles.
O ator aceitou uma honraria especial por seu trabalho no filme "Emancipação", drama histórico de época do Apple TV+ que acompanha um escravizado que foge pelos pântanos de Louisiana em uma jornada torturadora para escapar dos donos de plantação que tentam matá-lo. O filme é dirigido por Antoine Fuqua.
Smith contou que "Emancipação" foi o filme mais difícil de sua carreira, e declarou que adorou trabalhar com a Apple, pois "foi a primeira vez em sua carreira que ouviu de um estúdio que a história era mais importante do que o quanto custa para deixá-lo pronto".
Após o desentendimento com Chris Rock durante a cerimônia do Oscar de 2022, Will Smith teve alguns projetos cancelados e outros adiados.
Agora, o ator prepara seu "Bad Boys 4", e ficou distante dos holofotes no último ano. Ele está banido por 10 anos das cerimônias da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.