Topo

BBB 23: MC Guimê e Amanda se desentendem durante treta com Sapato

BBB 23: MC Guimê diz que ninguém queria jogar com Amanda - Reprodução/Globo
BBB 23: MC Guimê diz que ninguém queria jogar com Amanda Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/03/2023 10h52Atualizada em 02/03/2023 13h50

Durante a discussão que protagonizou com Cara de Sapato na festa de ontem, MC Guimê e Amanda se desentenderam sobre as preferências do grupo Deserto durante o quase racha de semanas atrás. Veja:

Equipe de Guimê se manifesta

Em nota enviada a Splash, a equipe de MC Guimê se manifestou e enviou a sua versão dos fatos, que é diferente da publicada nesta nota.
O papo era sobre a época em que o grupo ficou próximo de rachar. Bruna cita que logo depois Sapato entendeu que quem corria com ele era o pessoal do Deserto (e não o Cowboy).
Amanda joga como exemplo a situação dela com Marvvila, que ninguém do quarto queria votar nela por afinidades, comparando que o Sapato não queria votar no Cowboy por essa mesma afinidade que alguns do quarto tem com Marv. Depois, Guime fala "ninguém queria, Amandinha" em relação a votar no Cowboy. Tanto que ele fala: "nem ele (sapato), ele colocava ele (Cowboy) no pódio".
O vídeo foi cortado de uma forma que deixou a conversa completamente fora de contexto.

Guimê x Sapato

No fim da festa da líder Bruna Griphao no BBB 23 Guimê e Cara de Sapato, até então aliados, tiveram uma treta.

O motivo foi Guimê externar ter se sentido magoado por Sapato, no passado, ter se aliado ao principal rival dele no jogo, Gustavo — sexto eliminado do programa.

Guimê: "Eu gosto muito de você, te amo, falei no sofá. Mas quando você teve a opção de escolher Guimê ou Cowboy e Key, com todo o respeito, desculpa se eu estiver equivocado, você escolheu Cowboy e Key, que eram meus maiores adversários, me colocaram no Paredão".

Sapato se sentiu chateado ao ser confrontado e afirmou que não deixou Guimê de lado.

No fim da festa, os dois fizeram as pazes.