Leda Nagle diz que não voltaria para a Globo e que emissora não a quer
A jornalista Leda Nagle, 72, afirmou que não tem mais vontade de voltar a trabalhar no Grupo Globo, e ressaltou que a empresa também não gostaria de tê-la novamente em seu quadro de funcionários.
No podcast Papagaio Falante, ao ser questionada se voltaria a trabalhar no jornalismo da emissora carioca, Nagle respondeu: "Não e nem a Globo iria querer que eu voltasse".
Durante a entrevista, Leda Nagle também falou sobre questões políticas, admitiu que é uma pessoa conservadora, mas negou que seja bolsonarista, como são chamados os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nagle, aliás, disse que passou a ser taxada de bolsonarista por entrevistas feitas com o ex-presidente. Entretanto, ela afirmou que já tentou entrevistar o presidente Lula (PT) e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), mas os petistas não quiseram.
"Entrevistei o Bolsonaro, aí as pessoas me taxam de bolsonarista por causa disso. Mas eu entrevistei todos os candidatos que me deram entrevista. O Lula não quis dar. Fazer o quê?", falou.
"Eu adoraria entrevistar o Lula. Eu conheço o Lula há anos, mas ele não quer. Ele só fala com é da mesma ideologia dele, e eu não sou da mesma ideologia dele, como não sou da mesma ideologia do Bolsonaro também especificamente. Mas eu sou mais conservadora, uma liberal, gosto do mercado mínimo, da economia livre, da liberdade de expressão", completou.
Entre os ex-presidenciáveis já entrevistados pela jornalista estão João Amoêdo (sem partido), Alvaro Dias (Podemos) e Ciro Gomes (PDT).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.