Mãe de Aaron Carter mostra fotos do local da morte do filho e pede justiça
Jane Schneck Carter, a mãe do cantor Aaron Carter, irmão do integrante do grupo Backstreet Boys, Nick Carter, publicou imagens em suas redes sociais do local onde seu filho foi encontrado morto em novembro do ano passado.
Junto com as imagens, Jane pede que a polícia volte a investigar a morte do filho como sendo um assassinato, indo contra a versão oficial do óbito, que indica uma overdose acidental de substâncias.
As fotos tiradas no dia da morte do cantor, no banheiro da sua antiga casa, em Lancaster, na Califórnia, não mostram o corpo de Aaron, mas o piso com muita sujeira, toalhas e roupas sujas jogadas pelo chão e a banheira — local onde o corpo do cantor foi encontrado, com uma água em tonalidade verde.
Na publicação, Jane diz ter o apoio dos amigos e familiares para publicar as imagens como forma de chamar a atenção para a reabertura do caso.
"Deveria ter havido pelo menos uma investigação. Por causa da doença mental do meu filho e problemas com medicamentos prescritos, eles [a polícia] só queriam que fosse algo fácil que eles não tinham tempo ou inclinação para resolver. Queremos justiça. Queremos respostas. Há pessoas que devem ser responsabilizadas", diz o texto.
Morte do cantor
Uma autópsia realizada pelo Instituto Médico Legal do condado de Los Angeles emitiu um laudo afirmando sobre a overdose acidental e descartando a morte por afogamento. Os legistas descobriram que ele não tinha água nos pulmões, então acreditam que ele morreu na banheira após uma overdose.
Porém, em entrevista ao TMZ em janeiro, Melanie Martin, noiva de Carter, disse ter encontrado mensagens de texto no telefone do cantor de um homem exigindo US$ 800, equivalente a R$ 4.162,40 na cotação atual por uma substância desconhecida.
Ainda conforme a noiva, Carter teria respondido ao homem que não precisava mais da substância e o rapaz respondeu que não importava, pois ele ainda devia o dinheiro. Ele então perguntou se estava sendo ameaçado, que é onde as mensagens terminam.
Despedida
Aaron Carter foi encontrado morto pela mulher no dia 5 de novembro de 2022.. A informação foi confirmada pela ex-noiva do artista, Melanie Martin.
"Aaron Carter faleceu. Eu amo Aaron com todo o meu coração e vai ser uma jornada para criar um filho sem pai. Por favor, respeito à privacidade de minha família enquanto aceitamos a perda de alguém que amamos muito. Ainda estamos no processo de aceitar essa infeliz realidade. Seus pensamentos e orações são muito apreciados", declarou Melanie Martin, mãe do filho do artista, Prince.
As autoridades enviaram policiais ao local para investigar um possível homicídio. Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como o de Carter.
Em setembro do ano passado, os fãs de Carter suspeitaram de uma overdose do cantor após uma live no Instagram. Eles ficaram preocupados com sua saúde e avisaram as autoridades locais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.