Topo

'Máquina de fazer sexo': quem são os famosos que admitem ser transudos

Colaboração para Splash

02/03/2023 11h27

Durante participação no programa Otalab, Naldo Benny e Moranguinho contaram detalhes sobre a vida íntima do casal. O cantor e a dançarina surpreenderam o apresentador Otaviano Costa ao dizer ter uma rotina de sexo que já chegou a 37 vezes em uma semana.

Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: 'a viagem é de 26 horas'. Eu falava: 'que maravilha'.
Naldo Benny

Naldo Benny e Moranguinho não são os únicos que já declararam ter uma vida sexual intensa.

Anitta

A cantora já disse se considerar uma artista que luta pela liberdade sexual. Entre suas inúmeras declarações sobre o tema, ela falou que é fã de transar "devagar" e deu dicas de anal.

Ronnie Von

Aos 78 anos, o apresentador e cantor abriu o jogo sobre sua vida sexual. Ao lado da esposa Maria Cristina Rangel, a Kika, de 67, ele respondeu a perguntas picantes de Catia Fonseca, no "Melhor da Tarde" (Band). "Eu gosto a qualquer hora. De dia, de madrugada, embaixo da mesa, em cima do lustre", afirmou.

Deborah Secco

Em entrevista à revista Trip, a atriz já afirmou que quando conheceu o marido Hugo Moura fez questão de abrir o jogo: "Senti que precisava contar para ele quem eu era. Eu falei: 'Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'". Ainda sobre o casamento, ela contou que antes da filha dos dois, Maria Flor, nascer, eles "transavam muito".

José de Abreu

Atualmente namorando a maquiadora Carol Junger, 52 anos mais jovem, Abreu é pai de cinco filhos e foi casado três vezes. Não por acaso, ele descreve a si mesmo como uma "máquina de fazer sexo" e já deixou mais que cristalina sua necessidade diária de transar, sobretudo ao acordar.

Gracyanne Barbosa

"Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor. E é sempre muito bom. Para não cair na rotina, o sex shop ajuda. No começo, ele não curtia brinquedinhos, mas, aos poucos, ele foi se acostumando e hoje curte bastante", afirmou a musa fitness ao Extra sobre sua relação dela com o cantor Belo.

Pedro Scooby

Quando esteve confinado no "BBB 22" (TV Globo), o surfista Pedro Scooby admitiu que é viciado em transar. Na ocasião, ao falar com os demais colegas no programa, o atleta destacou que tanto ele quanto sua esposa, Cíntia Dicker, se sentem viciados em sexo, o que ele classificou como algo "meio doentio".

Kanye West

Em entrevista ao The Sun, o rapper já afirmou ser viciado em sexo e pornografia, e que precisava transar pelo menos quatro vezes por noite para poder dormir. "Eu acho que sou viciado em sexo. Quero fazer amor a todo o momento", afirmou.

Nicki Minaj

Em setembro de 2018, a cantora já havia aberto o jogo sobre o seu apetite sexual. "Sim, três vezes por noite. E se você não aguentar, adeus. Estou perdendo meu tempo. Não pode demorar mais do que meia hora entre cada coisa. E eu odeio carinhos depois. Quando eu chegar lá, quando eu me sentir realmente bem, então, me deixe em paz", afirmou em entrevista a Ellen DeGeneres.

Kim Cattrall

A atriz, conhecida por seu papel como Samantha, na série "Sex And The City", mostrou-se viciada em sexo não apenas dentro da tela, mas também na vida real. Além de já ter admitido o fato em entrevistas, ela declarou ser multiorgásmica e até escreveu um livro sobre o assunto com o ex-marido Mark Levinson.

Paula Lima

A musa do Corinthians, Paula Lima, expôs detalhes de sua vida sexual e contou que tem dificuldade de encontrar um parceiro que tenha o mesmo fôlego que o seu. "Tenho muita energia para tudo. Acho que porque tenho uma alimentação regrada e malho bastante. Na hora H não é diferente. Nenhum homem até hoje aguentou meu pique. Eles não conseguem me acompanhar", disse.

Sting

O cantor Sting já fez muitas confissões sobre sua vida sexual. Na década de 90, o vocalista da banda de rock The Police afirmou que ele e a mulher, Trudie Styler, passaram sete horas seguidas fazendo sexo

Giovanni Pernice

O dançarino profissional Giovanni Pernice, a estrela do reality show "Strictly Come Dancing", confessou que poderia fazer sexo "150 vezes por semana".

Pilar Rubio

Pilar Rubio não dá descanso para Sergio Ramos nem quando ele está fora de campo. Segundo a modelo e esposa do zagueiro do PSG, o casal faz sexo todos os dias. A confissão foi feita em um programa da TV espanhola, mas repercutiu com a sua publicação no jornal britânico The Sun.

Thomaz Costa

E ex-participante de "A Fazenda 2022" (RecordTV), abriu a intimidade em publicações no Instagram. Ele disse que, na sua opinião, o ideal é fazer sexo todos os dias.

Britney Spears

"Eu amo sexo. Sexo é ótimo", disse Britney em entrevista ao E!, aproveitando para dizer que durante a gravidez o ato fica ainda melhor. Embora a cantora tenha se preservado revelando apenas o quanto gosta da prática, ela já acabou sendo exposta por ex-namorados e membros da sua equipe de trabalho.

Sexo demais pode trazer problemas?

Não existe um tempo ou um número de transas no dia a partir do qual o sexo é considerado excessivo ou prejudicial à saúde. O ato pode durar quanto o casal quiser ou puder, desde que não haja dor e desconforto.

Porém, quando o tempo ou número de transas é muito alto, os órgãos sexuais podem sofrer um pouco e a pessoa ter: irritação, assaduras ou até um processo inflamatório no pênis ou na vagina.