Pabllo Vittar se defende de críticas após comentar vídeo do filho de Ivete
Pabllo Vittar, 29, rebateu críticas que recebeu após comentar um emoji de "calor" em um vídeo do filho de Ivete Sangalo.
A publicação de Ivete mostra a mudança de visual do filho, Marcelo Sangalo, 13, após cortar o cabelo.
O comentário de Pabllo dizia "Genteeeeee", acompanhado de emojis de calor. A cantora foi acusada nas redes sociais de fazer um comentário inadequado na foto do menino.
A mensagem já não está mais disponível, mas há um segundo comentário de Pabllo na publicação que diz: "Muito fofo". Outros famosos, como Claudia Leitte, Léo Santana, Sheila Mello, Sabrina Sato e Juliana Paes, comentaram a postagem elogiando Marcelo.
Pabllo disse que seu primeiro comentário não teve conotação sexual. "Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!", reagiu.
Fãs defenderam Pabllo nos comentários. "Meu Deus, que povo doente", escreveu uma seguidora sobre quem criticou a cantora. "Eles precisam se tratar", respondeu Pabllo. Outra afirmou que Pabllo usa o emoji de "calor" em várias ocasiões. "Eu uso até pra minha mãe, pelo amor de Deus", reagiu a artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.