Shakira lucrou R$ 116 milhões com músicas sobre término com Piqué, diz site
A separação de Gerard Piqué, 36, não significou exatamente um prejuízo para Shakira, 46 - ao menos no quesito financeiro. É o que diz um levantamento realizado pelo site espanhol Sport.
De acordo com a publicação, as músicas Te Felicito, Monotonía 3 e Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53 - lançadas após o divórcio, e com clara inspiração no tema - renderam nada menos que 21 milhões de euros à cantora - cerca de R$ 116 milhões na cotação atual.
Isso se deve ao sucesso das canções tanto no YouTube como no Spotify. Juntas, as três faixa acumulam nada menos que 1,1 bilhão de reproduções em cada um dos serviços.
Recentemente, Shakira concedeu ao canal de TV mexicano Las Estrellas sua primeira entrevista acerca da conturbada separação de Gerard Piqué. Ela admitiu ter sofrido com o término.
"Acho que também comprei a história de que uma mulher precisa de um homem para se completar e ter uma família. Também vivi aquele sonho de que os filhos tenham pai e mãe sob o mesmo teto", confessou.
"Nem todos os sonhos se realizam na vida, mas a vida procura uma maneira de te compensar, e comigo tem feito isso, sobretudo através dos meus filhos. Acho que consegui entender esta história de outra perspectiva e sinto [hoje] que sou suficiente para mim mesma", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.