Victor Sarro diz que quase morreu engasgado e usou 'chuveiro de lavar o c*'
O humorista Victor Sarro, 34, relatou um episódio desesperador vivenciado por ele, quando ficou com um bombom entalado na garganta, e recorreu a diversos subterfúgios para conseguir desentalar.
Durante participação no podcast Pod Delas, Sarro explicou que estava no quarto de um hotel de Brasília, pelado porque ia tomar banho, quando viu o bombom, pegou, jogou para cima para pegar o doce com a boca, mas ficou entalado.
"Quase morri. Fui comer um bombom igual amendoim. Joguei para cima, mas o bombom travou [na garganta]. Eu empurrei com o dedo e ele não subia, não descia. Fui tentar engolir e pegou pressão, comecei a puxar o ar e o ar não vinha. Fui até o banheiro tomar água e a água voltou. Nada", começou.
"Eu pelado, estava indo tomar banho, não podia sair do banheiro pelado. No banheiro eu peguei o chuveiro de lavar o c* e botei dentro da boca, porque pensei: 'vou apertar e a pressão vai empurrar o bombom e eu vou voltar a respirar'. Só que minha perna começou a ficar bamba, e eu pensei: 'caralho, vou morrer com o chuveiro de lavar o c* na boca'", continuou.
Victor Sarro brincou sobre ser encontrado desmaiado no hotel com o chuveiro na boca e no dia seguinte ser notícia no programa de Sonia Abrão.
Por fim, o humorista contou que, após as tentativas falhas de desentalar, recorreu a um controle de TV e enfiou na garganta até que conseguiu se livrar do bombom.
"Descobri que sou o melhor boqueteiro porque enfiei o controle, desceu até aqui, o bombom desceu e voltou, comecei a vomitar coisas de quando tinha 2 anos", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.