Por que Whindersson parou de fazer stand up após 'Isso Não É um Culto'?
"Isso Não É um Culto", especial de Whindersson Nunes na Netflix, foi o último show do humorista.
No fim de 2021, ele anunciou que essa seria sua turnê de despedida dos palcos. E disse estar feliz com a decisão: "Parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado".
O motivo é que ele não sabe lidar com a fama. "Não me incomodo com a fama porque eu só sou amado pelas pessoas como sou porque elas me conhecem, e eu amo esse amor. Mas me afetou em outros níveis e eu acho que ainda não sei lidar, preciso assimilar e entender o que fazer com isso", refletiu Whindersson na ocasião.
A pausa é por tempo indefinido, mas não é para sempre. "Isso não existe, ninguém para pra sempre", escreveu o humorista. Ele afirma que se afastar dos palcos vai ajudá-lo nos trabalhos futuros:
Decidir dar uma sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte. Whindersson Nunes
Whindersson tem se dedicado ao boxe e à música. No ano passado, ele fez sua estreia no Rock in Rio como o trapper Lil Whind. Um mês depois, desafiou o youtuber Jake Paul para uma luta — o americano havia acabado de derrotar Anderson Silva no ringue.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.