'OnlyFans é trabalho': Urach voltaria à prostituição se não tivesse opção?
Andressa Urach, 35, voltaria à prostituição caso não tivesse uma outra alternativa. Em conversa com Splash, no entanto, a modelo afirmou que a plataforma de conteúdo OnlyFans está suprindo as necessidades financeiras dela.
"Eu acho que se eu estivesse precisando de dinheiro e não tivesse nenhuma alternativa financeira para que eu pudesse pagar as minhas contas, sim, mas eu não estou precisando", disse a modelo.
Urach diz que está faturando alto com a plataforma. Segundo a famosa, ela ainda não sabe quanto esperar de lucro com o perfil. "Se for R$ 40 mil está ótimo. Já estou muito feliz se realmente continuar dessa maneira."
Modelo não descarta publicação de conteúdo pornográfico. "Não sei. Eu acho que sim. Não vejo problema. Hoje para mim o OnlyFans está sendo um trabalho. Se eu achar que a plataforma já está pedindo, por que não?"
Urach conta que entrou para a plataforma após sugestão de uma amiga. "Foi uma amiga minha que disse: 'Andressa, por que tu não faz um OnlyFans?' E aí foi uma brincadeira. Eu pensei: 'Vou ver como é' e aí eu me cadastrei. Coloquei o valor mais alto, de 50 dólares, e deixei lá.
Modelo afirma que ganhou seguidores antes mesmo de começar a publicar conteúdo no OnlyFans. "Quando fui ver, começaram a entrar seguidores, pessoas começaram a assinar sem eu divulgar. E aí eu disse: 'Eu preciso postar alguma coisa lá porque já tem pessoas assinando'. Foi assim que aconteceu foi foi uma brincadeira assim, decidi ver como era e deu certo."
Andressa relata que fez lipo para apresentar Miss BumBum. "Eu estou muito feliz. Acabei de fazer uma lipoaspiração. Eu fiz lipoaspiração para estar bonita, com o corpo em forma, por causa do Miss Bumbum Brasil. Esse ano eu vou estar apresentando o Miss BumBum, então quero estar linda e maravilhosa para o concurso".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.