Big Fone toca pela sexta vez no BBB 23; veja qual é o poder deste sábado
O BBB 23 (Globo) está sendo marcado pela grande presença do Big Fone. O telefone mais temido já tocou cinco vezes na edição e, hoje, toca novamente durante o programa ao vivo.
Qual o poder do sexto Big Fone? Dessa vez, quem atender ao aparelho deverá tirar um dos emparedados da berlinda. Ou seja, Key Alves e Cezar Black têm a chance de se livrar do Paredão da semana.
Que horas começa? Conforme a programação da emissora, a edição ao vivo começa às 22h25 (horário de Brasília). O Big Fone está previsto para tocar no mesmo horário, como informa a grade do programa.
Veja quem atendeu e quais foram as consequências das outras vezes que o telefone tocou o reality.
Big Fone e suas consequências no BBB 23
- Primeiro: Tina atendeu ao primeiro Big Fone da edição. A sister indicou duas pessoas ao Paredão: Domitila e Gabriel Santana.
- Segundo: Gustavo atendeu e foi parar diretamente no Paredão. Tendo que escolher alguém para se juntar à berlinda, chamou Bruno Gaga.
- Terceiro: MC Guimê conseguiu atender e conquistou o Poder Supremo. Com isso, retirou Cara de Sapato da berlinda e colocou Gustavo em seu lugar.
- Quarto: Sarah Aline estava próxima e atendeu ao Big Fone. A psicóloga ganhou imunidade na votação de domingo e indicou Cara de Sapato para a berlinda.
- Quinto: MC Guimê conseguiu atender ao Big Fone pela segunda vez. Seguindo o que foi pedido, o cantor indicou Key Alves e Cezar Black ao Paredão.
O sexto Big Fone da edição toca hoje e livra alguém do Paredão. Assim, Key ou Cezar terá a chance de sair da berlinda do BBB 23.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.