Sabrina Boing Boing trocou a igreja pelo OnlyFans: 'Senão moraria nas ruas'
A modelo, DJ e tatuadora Sabrina Boing Boing se tornou conhecida como repórter do programa SuperPop (RedeTV!) nos anos 2000. Duas décadas depois, ela se destaca no OnlyFans após ter frequentado uma igreja evangélica por três anos.
"De um dia para o outro, decidi trocar a igreja pelo OnlyFans", disse em conversa exclusiva com Splash. Ela voltou a posar em ensaios sensuais após conversar com a ex-atriz pornô Vivi Fernandez em outubro de 2022.
A falta de dinheiro motivou a decisão de Sabrina. Ela disse que passou por diferentes "perrengues" e recebeu doações de cestas básicas no período em que frequentou a igreja.
"Fiquei sem dinheiro e me senti muito pior do que era antes. [...] Precisamos de recursos para viver, o pão não desce dos céus. Foi um momento de desespero, minhas contas começaram a vencer", lembrou.
Eu precisava voltar a fazer o que sei, senão perderia meu apartamento, moraria nas ruas. O que mais poderia acontecer?
Sabrina Boing Boing
Ela abandonou a carreira de modelo em dezembro de 2019 para viver uma "conversão completa", renunciando ao que os pastores apontavam como pecados. "Trabalhei como assistente social e separava roupas para doações. Era quase como uma missionária".
"Foi uma questão de necessidade (criar um OnlyFans), mas fui rejeitada como se fosse Judas. Isso me fez abrir os olhos, entender que religião é um negócio ruim. Deus é bom, continuo acreditando nele, mas as pessoas estragaram as religiões que criaram", opinou.
Mais de 100 tatuagens e sucesso no OnlyFans
Sabrina não abandonou a paixão pelas tatuagens nem mesmo após se converter. "Li a Bíblia inteira porque sou teimosa. Não encontrei nada que diga que as tatuagens têm relação com pecados", afirmou.
Entre os mais de 100 desenhos que diz ter espalhados pelo corpo, ela destacou quais chamam a atenção de seus assinantes nos sites OnlyFans e Privacy.
"Não fiz a mesma tatuagem que a Anitta (no c*), mas fiz uma bem próxima. Também tenho na 'periquita' mesmo. Muita gente já viu, mas quem ainda não viu pode conferir nos meus conteúdos".
Em três meses nas plataformas de conteúdo adulto, a ex-repórter disse faturar muito mais do que conseguiu nos últimos três anos. Sem revelar valores, ela contou ter conseguido quitar as contas atrasadas, viajar e iniciar tratamento do hipotireoidismo, doença autoimune que afeta o metabolismo.
Seios (ainda) maiores
A ex-repórter contou ter dois litros de silicone em cada mama, mas não está satisfeita. Ela planeja adicionar mais dois litros em cada seio para seguir produzindo conteúdos. "Voltei para a academia e minha lombar está preparada".
"O risco é a longo prazo. Eu não vou poder ficar com esse peito para sempre. Vou usufruir até sei lá, três ou quatro anos, e depois fazer uma redução. Mas é uma coisa que tenho certeza que eu quero".
"Minha referência sempre foi a Pamela Anderson, mas já ultrapassei a meta", brincou.
Sabrina Boing Boing também retomou a carreira de DJ. Ela voltou a se apresentar usando o nome "Red Clown" — Palhaço Vermelho, em tradução livre. "Palhaços são um fetiche que sempre tive. Ainda não realizei nada sexualmente, mas pretendo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.