Rock ataca Will Smith usando sexo entre Jada e amigo do filho: 'Doeu mais'
O comediante Chris Rock, 58, voltou a pôr em evidência o momento em que levou um tapa de Will Smith, 54, na última cerimônia do Oscar, e alegou que o ator pratica "indignação seletiva".
O discurso fez parte do novo especial do artista para a Netflix, o "Selective Outrage" (Revolta seletiva, em tradução livre), que estreou nesta madrugada nos Estados Unidos. Rock afirmou que o tapa que Smith deu em seu rosto teria mais a ver com o que ele e Jada enfrentavam no próprio relacionamento do que com a piada feita na ocasião — em que ele comparou o visual careca da atriz, que sofre de alopecia, com o personagem de Demi Moore no filme G.I Jane.
O casal Smith manteve o casamento aberto por um período, quando Jada se relacionou com o rapper Alsina. Rock usou o acordo dos dois para tratar a questão como traição e justificar a violência de Will na ocasião do Oscar.
"Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive merda nenhuma a ver com aquela merda toda. Eu não tive nenhum 'envolvimento' [expressão usada por Jada pare se referir à sua relação com Alsina]. A esposa dele estava transando com o amigo do filho", disse Rock.
Algum tempo depois da relação entre Jada e Alsina ganhar destaque na imprensa, o próprio casal discutiu abertamente a questão, quando Will foi o convidado do Red Table Talk, programa apresentado por Jada.
Normalmente, eu não falaria sobre essa merda. Mas por algum motivo, esses dois colocaram essa porcaria na internet. Não faço ideia do motivo de duas pessoas famosas baixarem tanto o nível. Olhem essa p***a. Todo mundo já foi traído. Todo mundo aqui já foi traído. Ninguém aqui foi entrevistado pela pessoa que foi traído na televisão, tipo, 'ei, eu chupei o p** de alguém, como você se sentiu?'
"Ela o machucou muito mais do que ele me machucou", afirmou o comediante, que ainda usou um discurso controverso comparando atos violentos criminosos. "E ele bateu em quem? Em mim, um cara que ele dá conta de bater. Isso é uma merda imensa".
Rock encerrou o especial abordando por que ele escolheu não revidar [fisicamente]: "Eu tenho pais. Porque fui educado. E sabe o que meus pais me ensinaram? Não brigue na frente de brancos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.