Topo

MC Carol critica desabafo de MC Pipokinha em show: 'Já tá chorando?'

MC Carol critica choro de MC Pipokinha em show - Reprodução/Instagram
MC Carol critica choro de MC Pipokinha em show Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/03/2023 11h14Atualizada em 05/03/2023 12h16

MC Carol, 29, criticou o desabafo da MC Pipokinha, 24, durante um show, quando ela lamentou os xingamentos de 'vagabunda' que estaria recebendo. A carioca disse que a artista, que se tornou conhecida pelas coreografias que simulam atos sexuais em show, pegou tudo "mastigado".

Carol contou que começou a cantar funk putaria na adolescência e que sofria ataques na rua. "Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo pra trabalhar me olhava com nojo, com desdém".

A funkeira disse que chegou a agredir pessoas que insinuaram que ela usava drogas ou se envolvia com bandidos. "Quando comecei a cantar putaria, eu era virgem [risos]. Eu não tinha feito nada, só reproduzia", revelou.

Minha família virou as costas pra mim, minha bisavó que me criou falou pra eu esquecer que ela existia na época. E eu ganhava 50 reais por show pra passar por isso! Aos 18 anos fui morar com um cara que era contra.

Ouvi falar dessa mina tem um mês e ela já tá chorando? Vi notícia que tá com cachê de 20/30 mil e tá chorando? Pô, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, às vezes, nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Ta reclamando de quê, gata?!

Veja o momento em que Pipokinha desabafou: