MC Carol critica desabafo de MC Pipokinha em show: 'Já tá chorando?'
MC Carol, 29, criticou o desabafo da MC Pipokinha, 24, durante um show, quando ela lamentou os xingamentos de 'vagabunda' que estaria recebendo. A carioca disse que a artista, que se tornou conhecida pelas coreografias que simulam atos sexuais em show, pegou tudo "mastigado".
Carol contou que começou a cantar funk putaria na adolescência e que sofria ataques na rua. "Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo pra trabalhar me olhava com nojo, com desdém".
A funkeira disse que chegou a agredir pessoas que insinuaram que ela usava drogas ou se envolvia com bandidos. "Quando comecei a cantar putaria, eu era virgem [risos]. Eu não tinha feito nada, só reproduzia", revelou.
Minha família virou as costas pra mim, minha bisavó que me criou falou pra eu esquecer que ela existia na época. E eu ganhava 50 reais por show pra passar por isso! Aos 18 anos fui morar com um cara que era contra.
Ouvi falar dessa mina tem um mês e ela já tá chorando? Vi notícia que tá com cachê de 20/30 mil e tá chorando? Pô, coleguinha, tu pegou o bagulho mastigado! Quem sofreu foi Tati, Cacau, Os bonde femininos, Valeska, Deise Tigrona, que ganhava merreca, às vezes, nem o da passagem, que fazia a parada por amor! Ta reclamando de quê, gata?!
Veja o momento em que Pipokinha desabafou:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.