Tony Ramos chora, come sanduíche e rege orquestra em homenagem do Domingão
Tony Ramos, 74, foi o primeiro homenageado da Linha do Tempo, quadro estreante no programa Domingão com Huck. O ator comentou o início de carreira e se emocionou com os familiares durante a atração.
O artista chorou com o depoimento de Lidiane Barbosa, com quem é casado há 53 anos, e dos filhos Rodrigo e Andréa Ramos.
"Antes que eu me esqueça, Lidiane: você é o amor da minha vida. Muito obrigado", afirmou Tony Ramos após ouvir as declarações.
Durante o programa, o ator também comeu um sanduíche no palco. A atração trazia detalhes do início da carreira do artista, e levou o alimento que fazia referência à relação de Tony com a avó.
Também participaram da homenagem os atores Thiago Fragoso, Mariana Ximenes e o cantor Sidney Magal. Os trabalhos nas novelas "O Astro" (1977), "Gabriela" (1975), "Mulheres Apaixonadas" (2003), "Cabocla" (2004) e "Passione" (2010) foram citados durante o Domingão.
O quadro foi encerrado com a entrada da Orquestra da Maré. Tony Ramos recebeu as baquetas e regeu o grupo musical. Ele disse ser um sonho durante participação recente no programa Conversa com Bial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.