O erro cometido por Tadeu Schmidt, 48, na formação do atual paredão do BBB 23 (Globo) tem dado o que falar dentro e fora da casa. O apresentador se confundiu na ordem da votação - falha que, na visão de alguns, pode ter influenciado de forma decisiva o resultado da berlinda.
"A formação do paredão causou muita polêmica ontem. O Tadeu Schmidt se embananou: na hora de chamar o Gabriel [Santana], ele deveria ter chamado a Larissa. E a Amanda acredita que isso influenciou diretamente no resultado da formação do paredão, porque deu tempo e energia para a Larissa calcular a rota e votar na Marvvila", recordou o colunista Chico Barney no programa Central Splash.
Ele, no entanto, discorda do parecer da sister. "Lamento muito que o Tadeu tenha errado, mas o fiel da balança foi a jogada errada da Marvvila. Não teve nada que poderia ser feito de diferente."
Para Aline Ramos, porém, o buraco é mais embaixo. Ela acredita que o mero burburinho em torno de uma falha do apresentador ter mudado os rumos do que poderia ter sido a formação do paredão já coloca em xeque a credibilidade da dinâmica.
"Acho que o ponto central é que não dá para o Tadeu ter esse tipo de erro no percurso, principalmente numa formação de paredão que tinha tantos detalhes. Não dá para errar assim nessas horas. Fica complicado, porque abre margem para este tipo de especulação, o que não é legal", analisa.
Sarah Aline, Domitila Barros e Key Alves são as candidatas a eliminação desta semana. Na edição de amanhã do BBB 23, o público saberá qual das três recebeu o maior número de votos para deixar o confinamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.