Topo

OPINIÃO

'BBB 23 é uma casa de dissimulados, falta alguém como Alface', diz Fefito

BBB 23: Para Fefito, Ricardo Alface é o único com disposição em "falar na cara" - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Para Fefito, Ricardo Alface é o único com disposição em 'falar na cara' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

06/03/2023 14h22

A formação do oitavo paredão, na noite de ontem, voltou a acirrar os ânimos entre os participantes do BBB 23 (Globo) - sobretudo entre os reunidos no quarto Deserto. Amanda, por exemplo, vislumbrou alguns dos novos desdobramentos que devem acontecer dali em diante entre as panelinhas da casa.

Embora acredite que a sister tenha feito uma boa leitura do que pode estar por vir no jogo, o colunista Fefito acredita que a atitude dela foi incipiente.

"O problema desse jogo é que ele é muito sorrateiro para todo mundo. Todo mundo acha tudo, todo mundo tem leituras incríveis do jogo - mas falar na cara, só o Alface", declarou ele no último Splash Show, elogiando a postura 'doa a quem doer' do biomédico de Sergipe.

"As pessoas ficam evitando se estressar umas com as outras. Está faltando alguém com a atitude de Alface, alguém que queira resolver as coisas de fato. E não alguém que fique lá, cheia de dedos, percebendo as coisas, lamenta com alguém, mas não tem coragem de resolver com ninguém", considerou Fefito.

Para o colunista, a postura excessivamente 'política' é o grande problema do elenco atual do programa. "Esse BBB é uma casa de dissimulados", disparou ele. "Sábias palavras", concordou Yas Fiorelo.

Confusão ou tédio?

A rixa que se enuncia entre Cézar Black e Marvvila foi outro assunto destacado na atração do Splash. O rapaz admitiu ter se sentido 'traído' pela cantora, que votou em Amanda para a eliminatória desta semana.

"Por alguns segundos, o brasileiro torceu pra Key graças à Marvvila, que jogou o voto dela fora e se tornou alvo de Cézar Black. Ele declarou que vai votar nela até o final. Eu acho que ela virou o alvo da casa inteira depois do que ela fez", analisou Yas.

Para Fefito, porém, essa nova rivalidade não é nada boa para o jogo. "Eu não consigo pensar em nada mais enfadonho e tedioso do que uma briga entre Cézar Black e Marvvila. São dois participantes que não fizeram nem aconteceram lá dentro. E olha que esse BBB está precisando de brigas!", observou o colunista.

O Splash Show comenta tudo o que está bombando no entretenimento. Assista à íntegra do programa: