Key Alves ajudou a família toda com dinheiro do OnlyFans, diz mãe
Karina Caetano, mãe da jogadora de vôlei e participante do BBB 23 (Globo) Key Alves, revelou que o dinheiro ganho pela filha com o OnlyFans mudou a vida da família inteira.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, Karina disse que a vida da família melhorou depois que ela passou a ser influencer e não só jogadora de vôlei.
"Foi depois do OnlyFans que deslanchou a vida dela. Mudou da água para o vinho. Hoje, graças a ela, a gente tem uma condição de vida um pouco melhor. Ela conseguiu ajudar a gente e também as irmãs e os avós. Somos muito gratos por tudo o que ela faz pela família", afirmou.
Polêmica com os ganhos no OnlyFans
Fernanda Paschoa Sakai, empresária de Key Alves há cinco anos, defendeu a atleta e disse que ela não mentiu sobre o comparativo dos valores conquistados no esporte e na plataforma "OnlyFans". A história ganhou as manchetes no ano passado.
Durante participação no BBB 23 a líbero disse que os números citados em diversas entrevistas foram inventados como "estratégia de marketing".
Ela não mentiu. A gente não entendeu essa fala dela. Acho que ela não parou para fazer a conta exata na cabeça. A estratégia, realmente, foi usada com a assessoria de imprensa. Não é comigo, não é minha área. Mas sei que seria publicada uma matéria para chamar a atenção para o fato de que ela ganhava mais com uma coisa do que com outra. Ela falou que ganhava R$ 1.500 com vôlei e R$ 200 mil no OnlyFans. Quando saiu a matéria, ela estava realmente ganhando isso, é verdade Fernanda Sakai, à coluna da Patricia Kogut, no O Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.