Paris Hilton conta ter sido pressionada pelo ex a gravar sex tape polêmico
A socialite Paris Hilton, 42, fez um desabafo e contou ter se sentido pressionada pelo ex-parceiro, Rick Salomon, para gravar um sex tape no início dos anos 2000, quando tinha apenas 19 anos.
A atriz disse que contará detalhes em seu livro, 'Paris: The Memoir', que está com o lançamento previsto para 14 de março.
"Ele costumava dizer que era algo que fazia com outras mulheres, mas eu me sentia estranha e desconfortável com isso. Eu sempre disse a ele: 'Não posso. É muito embaraçoso'", diz o trecho da obra.
A empresária ainda disse que Salomon, que é 13 anos mais velho que ela, ameaçava encontrar outra pessoa para gravar as cenas caso ela recusasse o fazer:
"Ele me disse que se eu não fizesse isso, ele poderia facilmente encontrar alguém que faria, e essa era a pior coisa que eu poderia pensar: ser dispensada por este homem adulto porque eu era uma criança estúpida que não sabia como jogar jogos de adultos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.