Topo

Término com José Loreto, demissões na equipe: Rafa Kalimann expõe tristezas

Rafa Kalimann falou sobre mudanças na vida - Globo
Rafa Kalimann falou sobre mudanças na vida Imagem: Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/03/2023 09h24

Rafa Kalimann, 29, falou sobre suas vulnerabilidades e a tristeza vivenciada por ela ao longo dos últimos meses, e também sobre as mudanças feitas em sua vida, que vão desde o término do namoro com José Loreto, 38, às mudanças em sua equipe de trabalho. As declarações foram dadas ao podcast WOWCast.

O que aconteceu:

  • Kalimann disse que, apesar de 2022 ter sido um "ano incrível" do ponto de vista profissional, com a concretização de metas pessoais, ela se sentia infeliz;
  • Rafa fez algumas mudanças em sua vida ao acabar o namoro com José Loreto e demitir praticamente todos seus funcionários, inclusive seu empresário Mario Canivello e até buscar uma nova casa para morar. A famosa só não demitiu os irmãos que trabalham com ela desde o começo;
  • O motivo para essas medidas: encontrar a si mesma em meio às transformações pelas quais sua vida passou;
  • Rafa Kalimann afirmou que "precisava olhar e entender quem caminha visando o mesmo propósito" que o dela, por esse motivo a "chacoalhada grande".

No final do ano passado, eu pensei: 'foi o ano mais incrível da minha vida'. Me senti realizada profissionalmente em diversos aspectos. Fiz coisas que estavam na minha listinha de metas para a vida. Acabou o ano, eu estava em casa com a minha família, respirei, olhei em volta e falei: 'por que não estou feliz?'. Não estou feliz. Cadê a Rafa nisso tudo? Cadê minha felicidade que é genuína. Estou indo muito na contramão do meu propósito, do motivo pelo qual estou aqui... Fui esfriando e ficando distante dessa Rafa."

Kalimann e José Loreto assumiram o namoro em agosto de 2022 e ficaram juntos por seis meses. O término da relação partiu da influenciadora, que decidiu focar em sua vida profissional.

No podcast, Rafa Kalimann também falou sobre se sentir vulnerável e o medo sobre não ter controle de sua narrativa. "Sabe quando eu sei que está pesando para mim? Quando estou num voo, o avião pousa e tenho medo de tirar o celular do modo avião. Tenho medo do que está acontecendo. Me sinto vulnerável sem o controle da minha narrativa, da minha imagem. Meu desejo é tomar posse da minha narrativa diante de tanta exposição", completou.