Qual é o caso de Jada Pinkett com rapper Alsina, amigo de seu filho?
Chris Rock retomou o assunto do tapa que recebeu de Will Smith no Oscar 2022 em seu novo especial de comédia da Netflix. O comediante, dessa vez, mencionou um envolvimento entre Jada e o rapper Alsina, dizendo que aquilo teria doído em Smith mais do que o tapa doeu nele mesmo.
Rock fazia uma menção a um caso exposto em 2020, quando o rapper August Alsina alegou que Jada e Will viviam um relacionamento aberto, e que ele teve um affair com a atriz durante o casamento.
Alsina disse ainda que o caso tinha a "bênção" de Will Smith, que se entregou totalmente ao relacionamento e que não tinha coisas ruins a dizer sobre qualquer um. A princípio, a assessoria de Jada negou que a história fosse verdadeira.
"As pessoas podem ter as ideias que quiserem, mas não quero que minha índole seja questionada (...) Ao contrário do que muitos podem acreditar, eu não causo confusões. Não gosto de drama, drama me deixa enjoado. Eu não acredito que seja importante para as pessoas saberem o que eu faço, com quem durmo, quem namoro. Mas nessa instância, é muito diferente porque muitas pessoas me olham de forma questionável", disse o rapper em uma entrevista publicada em seu canal no YouTube.
Perdi muitas coisas, e acho que é porque as pessoas não sabem a verdade, mas eu nunca fiz nada de errado. Eu amo aquelas pessoas, são minha família, não tenho o que dizer de ruim sobre eles (...) Eu conversei com Will em virtude da transformação do casamento deles em parceria de vida, de que eles falaram várias vezes, e sobre a ausência de romanticismos. Ele me deu a bênção dele, e eu me cedi àquela relação por anos.
Jada explicou sua versão dos fatos no seu programa de entrevistas "Red Table Talk", com a presença de Will. Ela confirmou que teve uma relação com August, mas disse que foi quando ela e o marido estavam separados e que, por isso, não houve "bênção".
"Nós decidimos seguir caminhos separados por um tempo, você vai descobrir como ser feliz e eu vou descobrir como ser feliz", admitiu Will no programa. "Dali em diante, com o passar do tempo, eu me envolvi em uma troca diferente com August", completou Jada.
Sim, era um relacionamento, com certeza.
Jada Pinkett-Smith, sobre Alsina, durante o 'Red Table Talk' com Will Smith
Jada explicou que tinha uma amizade forte com August antes do envolvimento se transformar. A princípio, o rapper estaria buscando ajuda com sua saúde mental, e acabou se aproximando de toda a família. Ainda assim, ela deixou claro que o affair chegou ao fim quando começou a entender melhor certos elementos de sua relação com Will.
Quem é August Alsina?
O rapper nascido no estado da Louisiana lançou seu primeiro mixtape em 2012, após uma série de traumas familiares. Seu pai e seu padrasto lutavam contra o vício em cocaína. Após a morte do pai, ele teve desentendimentos com a mãe e acabou expulso de casa. Em 2010, seu irmão mais velho foi morto a tiros. Depois disso, mudou-se para Atlanta e se dedicou ainda mais à música.
Após lançar singles e mixtapes entre 2012 e 2013, lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2014, intitulado "Testimony". No ano seguinte, lançou o segundo disco, que estreou na 14ª posição do ranking Billboard 200, e se mantém ativo na música desde então.
Alsina revelou que conheceu Jada em 2015, por Jaden Smith, filho da atriz com Will. Os dois se aproximaram depois disso, e chegaram a fazer uma viagem para o Havaí juntos em 2016, e compareceram juntos ao BET Awards em 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.