Andressa Urach diz que foi ameaçada por Cristiano Ronaldo após expor affair
Andressa Urach revelou que sofreu ameaças de processo e que foi xingada pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo, após expor um caso entre eles em 2012.
Durante participação no podcast Inteligência Ltda, Urach afirmou que, por mais que o atleta negue o caso entre os dois, eles ficaram. Entretanto, hoje ela se arrepende de ter exposto o affair, porque atrapalhou o noivado do português na época.
"Mas aconteceu, ele sabe que aconteceu. Ele negou, até hoje nega. E eu fiquei com raiva. É que eu era muito barraqueira. Na verdade eu só queria uma foto com ele, porque eu era fã. Ele que me procurou, então a gente agendou um lugar naquele hotel maravilhoso em Madri, e daí a gente ficou lá", declarou.
Segundo Andressa Urach, Cristiano Ronaldo "nunca imaginou" que ela pudesse expor a relação entre eles publicamente. "Só que eu fiquei com raiva porque ele ficou comigo, mas não tirou a selfie, aí joguei tudo na imprensa".
Urach também contou que conheceu Cristiano Ronaldo por intermédio de outros atletas. A famosa explicou que um jogador brasileiro, cuja identidade não foi revelada, pagou para que ela fosse à Rússia. Lá, ela, ele e outros jogadores saíram para jantar. Foi quando a ex-miss bumbum disse que o CR7 era seu "sonho de consumo". Um desses jogadores era próximo ao craque português e fez a ponte entre eles.
No podcast, Andressa contou alguns detalhes da intimidade do atleta. Afirmou que ele é uma máquina na cama, todo depilado, sem nenhum pelo, e que é dotado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.