O sempre polêmico Jogo da Discórdia promoveu mais uma reviravolta no BBB 23 (Globo) na noite de ontem. Um bate-boca inesperado com Bruna Griphao, 23, acabou servindo para recompor um pouco a imagem de Key Alves, 23, que vinha se desgastando nas últimas semanas.
Na visão de Ana Paula Renault, o público está começando a criar ranço pelo grupo formado por Fred, Larissa e Bruna.
"A Bruna resolveu atacar a Key, que levou a melhor e agora está sendo protegida novamente. Estive olhando nas redes sociais e percebi um movimento de resgate da Key, as pessoas colocando Bruna Griphao como a bruxa da situação. Reviravoltas mil!"
"Não sou fã do jogo da Key. Tem essa coisa de ela ser falsa, de ela falar por trás, dessa aliança com o Cowboy, eles aprontaram muito... Mas essa reviravolta está me deixando com essa pontada de: o meu BBB raiz pode estar vindo aí", comentou a ex-participante do BBB 16, no programa Splash Show.
Frankin David concordou com a colega. "A gente não vai e não pode passar pano para tudo o que ela fez. Mas diria que a Key até conseguiu dar uma amenizada na imagem dela diante de tudo o que vem acontecendo com Fred, Larissa e Bruna."
As constantes viradas no jogo, para Ana Paula, tem-se revelado o grande atrativo desta temporada do BBB.
"Por mais que eu ache esse elenco fraco, e não seja daquelas edições que vão entrar para a história, essa edição tem uma peculiaridade: a imprevisibilidade. A gente não sabe o que vai acontecer, quem vai sair no paredão, quem vai vencer... Cada dia um desponta como o queridinho e depois cai de novo. Isso é sensacional!", festeja ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.