Maite Perroni expõe como RBD lidou com ausência de Poncho em turnê
Maite Perroni afirma que está "tudo bem" entre os integrantes do RBD após a decisão de Alfonso Herrera, o Poncho, de ficar de fora da nova turnê da banda, muito aguardada pelos fãs.
"Estamos bem com isso. É muito importante respeitar a opinião e as decisões de cada pessoa. Para nós está tudo bem, e o mais importante é que para os fãs também esteja", disse em entrevista a Splash.
"Estamos todos em um excelente momento profissional, onde nem sempre é possível conciliar as coisas [compromissos profissionais]. Não por isso deixa de haver amor, carinho e uma história enorme entre todos", completa.
O RBD volta aos palcos em 2023, na primeira turnê em 15 anos. No Brasil, quatro shows estão confirmados nos dias 16, 17 e 18 de novembro em São Paulo e em 19 de novembro no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão esgotados. O sexteto foi formado durante a novela mexicana "Rebelde", exibida entre 2004 e 2006. O RBD encerrou as atividades em 2008.
"Me gera muita expectativa tudo o que vamos viver. Tudo o que aconteceu desde que divulgamos a notícia dessa turnê que vamos fazer tem sido mágico. Um presente do universo. Quando começamos a ver toda essa resposta, esse amor gigante [dos fãs] que continua existindo, foi um presente para nossos corações. Estamos muito agradecidos, preparando-nos intensamente e trabalhando muito para o dia em que vamos estar novamente no palco", afirma ela, empolgada.
Poncho justificou a sua decisão de não voltar ao RBD: 'Dinheiro não é tudo'. "Me parece importante expor alguns pontos que partem de mim e não de uma invenção. Negar o meu passado implica negar o meu presente, o dinheiro não é tudo e não motiva totalmente as minhas decisões", disse, no Twitter, em janeiro deste ano.
Maite Perroni é protagonista do novo hit latino da Netflix, "Três Vidas". Inspirada em uma história real, a série conta a história de trigêmeas que foram separadas na infância. As três personagens, de histórias muito distintas, são vividas por Maite. Em entrevista a Splash, a atriz falou sobre o desafio das cenas de sexo na produção.
"Não são cenas fáceis de se fazer. São cenas difíceis, que devem ser feitas com muito respeito, muita disciplina, muita clareza para saber o que será visto em cada quadro. Para mim, o desafio nessas cenas é que não sejam simplesmente cenas de sexo, mas que cada cena tenha algo a dizer", analisa a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.