Duas pessoas morrem em show da rapper GloRilla nos EUA
Duas pessoas morreram em um show da rapper GloRilla, 23, no último domingo (5), em Nova York, nos EUA.
O público correu em direção às portas de saída após relatos de tiros ao fim da apresentação, por volta das 23h. A polícia local diz que não há evidência de que houve tiros no local e investiga essa e outras possíveis causas para o incidente, como o tamanho da multidão e uso de spray de pimenta.
Duas mulheres morreram, uma está em estado grave e outras sete pessoas estão feridas. As vítimas fatais são Rhondesia Belton, de 33 anos, e uma mulher de 35 anos cujo nome não revelado.
GloRilla disse estar "desolada" com a tragédia. "Estou arrasada e de coração partido com as mortes trágicas que aconteceram após o show de domingo. Meus fãs são tudo para mim. Estou rezando por suas famílias e para uma rápida recuperação de todos que foram afetados."
A artista é uma das expoentes do rap americano. Ela foi indicada ao Grammy deste ano na categoria de melhor performance de rap pela faixa "F.N.F. (Let's Go)", em parceria com Hitkidd. GloRilla também se apresentou durante a homenagem ao hip-hop exibida pela premiação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.