O comportamento polêmico de Bruna Griphao, 23, dentro do BBB (Globo) voltou a ser assunto entre os apresentadores do Splash Show. Eles discutiram com o convidado Lucas Selfie a respeito da forma como a atriz se coloca como árbitro no meio dos demais.
O tema veio à tona quando Lucas comentou considerar Bruna alguém com um potencial razoável de chegar às vias de fato contra outro participante. "Não vale, porque ela é branca e a gente não pode chamar ela de agressiva. Tem uma regra no BBB, não sei se você está sabendo", ironizou Yas Fiorello.
"A Bruna é juíza, não é participante. Ela entrou lá com outro objetivo. O objetivo dela é destacar quem é pessoa boa e quem é pessoa ruim. Por um acaso desses da vida, todas as pessoas que ela apontou como pessoas ruins até agora são pessoas pretas. Esquisito isso, né?", apontou Fefito.
"Ao mesmo tempo, estou achando essas discussões enriquecedoras aqui fora, no sentido de estarem esfregando na cara o privilégio dessas pessoas para elas uma hora entenderem. No fim das contas, estamos entendendo que esse BBB é também sobre o entendimento do privilégio da pessoa branca",filosofou ainda o colunista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.