Ex-empresária de Gal Costa pede direito a herança por união estável
A herança milionária de Gal Costa está sendo disputada por sua ex-empresária, Wilma Teodoro Petrillo.
Ela entrou com um pedido de reconhecimento da união estável de mais de 20 anos com a cantora para poder receber metade dos bens deixados, segundo Leo Dias, do Metrópoles.
Caso a união seja reconhecida pela Justiça, Wilma pede para ser nomeada como inventariante do espólio, a responsável pela herança.
Além disso, solicita a guarda de Gabriel Penna Costa, único filho e herdeiro da artista. A empresária afirma que era uma "segunda mãe" para o garoto de 17 anos.
Desde 1998, Wilma e Gal foram discretas, com raras declarações públicas de afeto. A viúva foi acusada de descumprir vontades da famosa após sua morte, em 2022, como não ser enterrada no Rio de Janeiro, mas em São Paulo.
Mais tarde, revoltou fãs e amigos de Gal ao publicar uma foto sua ao lado de seu cachorro nas redes sociais da cantora, com "Salvador" na legenda. Após receber muitas denúncias, o post foi excluído da conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.