Xuxa alfineta Bolsonaro em vídeo sobre Dia Internacional da Mulher
Xuxa publicou um vídeo em suas redes sociais para celebrar o Dia Internacional da Mulher, onde refletiu sobre o machismo e alfinetou o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Apresentadora cita antigo governo: "Nós mulheres estamos passando por momentos muito difíceis depois desse governo, desse desgoverno, onde o feminicídio cresceu e o machismo imperou. Graças a Deus isso passou e vai passar, mas a gente tem muito chão pela frente".
Apoio entre as mulheres: E o que eu quero dizer para as mulheres é que não larguem a mão uma da outra. Parem de ficar apontando defeito uma na outra. Vamos se juntar. 'Vamos com você, nós somos invencíveis, pode crer', então, essa música é nossa".
No vídeo, Xuxa ainda comenta sobre a admiração pela mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018. "Minha mãe me inspirou e me inspira todos os dias. Teve cinco filhos, teve gêmeos que morreram. Ela só queria ser mãe, sempre quis. Ela me inspira e continua me inspirando até hoje. Ser mulher e ser mãe é inspirador. A minha mãe sem dúvida é a pessoa que mais me inspira até hoje", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.