Andressa Urach detalha sexo com o irmão e fetiches na prostituição: 'Fezes'
Andressa Urach, 35, disse que sua primeira relação sexual foi com o irmão por parte de pai quando ela tinha 14 anos.
Durante participação no podcast Inteligência Ltda, Urach contou que quando tinha entre 11 e 13 anos vivenciou uma fase rebelde, quando disse para a mãe que gostaria de conhecer seu pai, que a havia "abandonado" porque ela nasceu "muito escurinha".
"E aí nessa fase que aconteceu, eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava estendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão. Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele", declarou.
Conforme Urach, após a transa com o meio irmão ela passou a sentir uma "culpa muito grande" e precisou fazer tratamento psiquiátrico para se perdoar.
Fetiches bizarros na prostituição
Na entrevista, Andressa Urach também abordou a fase que viveu de prostituição e detalhou alguns dos fetiches mais bizarros que seus clientes tinham, a exemplo de sexo com fezes e urina.
Adentrar o lado mais sombrio da prostituição mexeu com seu psicológico, e a modelo diz que "deu uma pirada".
"Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar... Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: 'pensa no dinheiro'. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.