Arthur Aguiar diz que se sentiu 'condenado' após trair Maíra Cardi
O ator Arthur Aguiar, 34, disse que se "sentiu condenado" com a repercussão que teve a revelação de suas infidelidades durante o casamento com a empresária Maíra Cardi, 39.
Em entrevista ao ex-BBB Rodrigo Mussi, Aguiar contou que "as coisas perderam muito sentido" em sua vida, pois parecia que nada que ele fizesse faria com que as pessoas lhe dessem uma segunda chance.
"As coisas perderam muito sentido. Parecia que que eu estava condenado para sempre, e não importava o que eu viesse a fazer, não iam me dar uma segunda chance. {...} as pessoas merecem uma nova oportunidade. Eu não conseguia trabalhar, fazer minha música, nada... a única coisa que fazia sentido na minha vida era minha filha", declarou.
Arthur Aguiar e Maíra Cardi viveram um casamento cheio de idas e voltas, permeado por várias traições por parte do ator. Segundo a empresária expôs, o ator começou a traí-la após o nascimento de Sophia, filha que eles tiveram juntos. Foram dezenas de traições, que desgastaram o relacionamento.
Eles chegaram a se separar, mas reataram pouco tempo depois. Em outubro de 2022 eles colocaram um ponto final novamente no casamento.
Atualmente, a empresária namora o influenciador Thiago Nigro, conhecido como o Primo Rico. O ator também engatou um novo romance, agora com Rafa Porto, ex-participante do The Voice Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.