BBB 23: 'Posso ser minha maior rival', diz Sarah em papo com Aline
Aline Wirley e Sarah Aline trocaram ideias sobre as mudanças que estão vendo no jogo do BBB 23 (Globo). Depois de falarem sobre Domitila e a relação de cada uma com a sister, além de pensarem em seu possível paradeiro, elas falaram sobre o jogo de cada uma.
Sarah se abriu sobre a visão que tem do seu próprio jogo.
Sarah: "Eu sempre falava que a única pessoa que eu conhecia aqui quando entrei era eu mesma, então eu era minha principal aliada. Eu comecei a perceber também que eu posso ser minha principal rival, justamente por eu ser a pessoa que mais me conhece aqui. O que o Tadeu falou sobre mim não é uma novidade. Não é uma coisa que eu não ouvi"
Aline: "Isso que é o mais maravilhoso, não são coisas que a gente nunca ouviu"
Sarah: "Eu sou essa pessoa aqui dentro. Minha maior e principal aliada, mas também posso ser minha maior rival, por contra-atacar coisas que nem minhas são. E não é uma novidade isso pra mim"
Aline: "Mas o que a gente faz, Sarinha? Esse é o pulo do gato. Se a gente sabe porque a gente tá consciente, como a gente tranaforma isso em ação?"
Sarah: "Sendo bem sincera, eu tenho certeza que, na hora que o game proporciona as coisas de 'agora é a ação', a gente sempre sabe o que fazer. A única questão é que agora a gente tem que brigar com todos os filtros que a gente já criou aqui dentro, como, por exemplo, grupo, o engano de sobrevivência que a gente achava que a gente tinha. É tirar essas coisas do foco e colocar essas nossas indignações e certezas na lupa de tomada de decisão. Deixar isso ser nossa lanterna"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.