A insistência de alguns fãs do BBB 23 (Globo) em 'shippar' os participantes MC Guimê e Bruna Griphao, apesar de o cantor ser casado com Lexa, voltou a causar incômodo na cantora, que se manifestou nas redes sociais.
O apresentador Dieguinho Schueng, de Splash Show, concorda que Lexa teve razão em se sentir desrespeitada. "Acho um exagero enorme essa interpretação equivocada [da relação entre Bruna e Guimê]."
"As pessoas precisam entender que a Lexa e o Guimê passaram por uma turbulência no relacionamento deles e voltaram recentemente. É chato as pessoas ficarem torcendo contra o relacionamento dos outros, querendo que a Bruna se relacione com ele só porque eles têm uma relação de amizade lá dentro", reclamou Dieguinho.
Yas Fiorelo concorda com o colega. "Acho ilusório da cabeça dos outros pensar que poderia rolar alguma coisa. Primeiro porque o Guimê é super respeitoso com a Lexa. Ele ama a Lexa, vive exaltando o relacionamento que os dois têm", recordou a apresentadora.
Fala infeliz?
Yas chamou a atenção também para um comentário de Larissa dentro da casa sobre os dois participantes. Ela pediu ajuda a Marvvila para 'ficar de olho' em Guimê e Bruna depois que eles, bêbados, saíram juntos do quarto.
"Não entendi essa fala da Larissa. Ela pode ter falado que estava de olho porque os dois estavam muito bêbados, o Guimê ficou super alterado na festa, a Bruna também... Pode ser nesse sentido", apontou a apresentadora de Splash.
"Se não foi, então foi uma fala infeliz dela, porque nunca houve motivos para esse tipo de desconfiança. Inclusive seria uma falta de respeito, não só com a Bruna e com o Guimê, mas com a Lexa também", cravou ainda Yas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.