Influenciadora Mica Rocha é a nova contratada da CNN
A influenciadora Mica Rocha é a mais nova contratada da CNN. Ela, que conta com 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, é publicitária e dona das marcas digitais Misha (acessórios) e Open Era (Moda Fitness), está escalada para o novo projeto da CNN sobre empreendedorismo.
O programa, que está com estreia prevista ainda para este ano, contará com entrevistas para promover a história de mulheres inspiradoras e empreendedoras.
Mica também é embaixadora de marcas como Banco BTG e Wella e é uma das herdeiras das lojas Riachuelo, onde seu pai, Newton Rocha, foi vice-presidente.
Ela ainda foi eleita pela revista Forbes como uma das 30 jovens promissoras e é autora de dois livros sobre relacionamentos: 'Manual da Fossa e 'Amor (EX)', ambos pela Editora Benvirá.
"Estar na CNN Brasil é um desafio profissional e estou bastante animada. Estamos trabalhando para levar um programa sobre empreendedorismo com uma perspectiva humanizada e proximidade com a audiência. As seguidoras que já me conhecem vão receber mais conteúdo com a minha cara e vai ser incrível expandir para novos públicos", disse a influenciadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.