Luisa Mell desabafa sobre depressão: '3º ano do fundo do poço'
A ativista Luisa Mell, 44, fez um desabafo em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT na tarde de hoje (9). Ela contou ter passado por uma fase difícil, após enfrentar a separação do casamento de mais de uma década com Gilberto Zaborowsky que chegou ao fim em julho de 2021, em meio à acusações de violência doméstica e abuso psicológico.
Luisa ainda teve uma cirurgia estética não autorizada e problemas de saúde, o que lhe fez cair em uma profunda depressão.
Luisa Mel: "No momento, estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levantei", disse ela.
"Foi muita coisa. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho. Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro", completou.
A apresentadora, mãe de Enzo, de 8 anos, apontou que sempre viveu para os outros e acabou se deixando de lado:
"Saúde mental é uma coisa muito séria. Você pode morrer, sim, disso. Agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.