Ricardo repensa voto no BBB 23 em papo com Sapato: 'Vou ter que ir nele'
Ricardo Alface e Cara de Sapato conversaram sobre as movimentações da semana no jogo do BBB 23 (Globo). Os dois falaram sobre as tretas entre Alface e o grupo Deserto, e entre Cezar e Marvvila.
Ricardo opinou sobre o assunto, e Cara de Sapato o questionou, pensando no próximo Paredão.
Ricardo: "No Jogo da Discórdia, ele foi (escr*to) pra car*lho. Eu olhei pro Guimê e falei: 'Ele tá se destruindo sozinho'.
Cara de Sapato: "Falar daquele jeito com mulher... "
Ricardo: "Se fosse ele falando alto se explicando, era entendível, mas não aceitável. Mas quando você começa a usar adjetivos... Ele foi grosseiro"
Cara de Sapato: "Abre precedente. Eu não ia votar nele, não. Eu ia votar na Marvvila, inclusive. Só que pelo comportamento dele... Eu achei muito pesado o que ele falou lá"
Ricardo: "Ele estaria 100% certo se ele não falasse daquela forma. Deixou a emoção tomar conta, aí se lascou. Foi muito pesado"
Sapato: "Achei comportamento de moleque. A gente, como homem, a gente tem que redobrar o cuidado quando a gente fala com mulher. Fiquei pensando: 'O que eu faço?', mas não tem como passar pano, por mais que ele tenha se desculpado. Ontem ela saiu chorando, mas a cena foi forte. Por mais que tenha sido de boa"
Ricardo: "A Sarah falou que foi de boa, só que é pesado pra Marvvila porque ela fica lembrando, o quanto apontaram o dedo pra ela. Ele tinha grande chance de voltar do Paredão antes de ter feito isso. Se ele fosse de novo. Acho que 'moiou' pra ele. A não ser que ele não seja indicado pelo líder e volte pelo Bate e Volta"
Sapato: "Mas a maioria, se pegar líder, coloca ele no Paredão. Acho que todo mundo bota. Você bota?"
Ricardo: "É de se pensar. Não tô dizendo que é passando pano, mas é de se pensar. Se eu não coloco ele, parece que eu tô passando pano pra atitude dele. É, vou ter que colocar"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.