Bruno sobre desistência no BBB 23: 'Se tivesse mão amiga, poderia estar lá'
Bruno Gaga continua desabafando sobre sua desistência do BBB 23 (Globo). Em participação no podcast 'Babado', o ex-BBB contou um dos motivos para não ter ficado na casa.
Ele se abriu sobre seus episódios de ansiedade quando estava no Paredão que eliminou a Paula. "Fiquei sofrendo todo dia, largado, e não valeu de nada", disse ele, completando: "Qualquer coisa que ele (Tadeu) fala, a gente pensa: 'É pra mim'. Pra você ver a tensão do jogo", disse Bruno.
O ex-BBB também comparou seus problemas com a ansiedade com os que Cara de Sapato também enfrenta na do Big Brother Brasil 23.
Bruno: "A gente cria histórias na cabeça, paranoias, por isso que a gente sofre tanto. Pode ver que, as crises de ansiedade que eu tive, o Sapato tá tendo muito. Todo mundo tá vendo, ele tá sofrendo muito. A sorte dele é que a Amanda é o braço direito dele, pega na mão dele. E ali eu não tinha ninguém por mim", disse.
O ex-participante ainda afirmou que, se tivesse alguém do seu lado, talvez não teria desistido. "Eu acho que, se eu tivesse uma mão amiga, eu acho que eu poderia estar lá hoje. Mas Deus sabe o que faz, tudo no momento certo", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.