Datena promove 'noivado' ao vivo entre repórteres do Brasil Urgente
Marcha nupcial. O romantismo tomou conta da edição de hoje do programa Brasil Urgente (Band). Animado pelo clima festivo da atração, que está completando seu 20º aniversário, o apresentador José Luiz Datena promoveu um 'noivado' entre um casal de repórteres do programa, Giovanna De Boer e Felipe Garrafa.
Chefe-coruja. Enquanto conversava ao vivo com os dois, que faziam reportagens de campo distintas, Datena comentou com Cátia Fonseca - que havia ido ao estúdio parabenizá-lo - que seus funcionários estavam namorando.
"Os dois começaram a namorar aqui no Brasil Urgente. Eu estou tão velho que estou começando a fazer casamentos", brincou ele. "Eu soube [do namoro] nos bastidores", confirmou Cátia. Datena então pediu que Garrafa desse detalhes de como o namoro começou.
"Quando ela foi convidada por você para voltar ao Brasil Urgente e entrar na equipe, eu a conheci um pouco melhor, a gente começou a conversar mais. E aí conversa vai, conversa vem, papinho e tal, chamou pra sair... E ela topou ficar com o Garrafa aqui", contou o repórter.
Cupido. Foi aí que Datena teve a ideia inesperada. "Garrafa, você podia pedi-la em casamento para daqui a alguns anos, quando você pagar apartamento e tal... Mas já podia fazer o pedido formal de casamento, aqui no Brasil Urgente", sugeriu o apresentador. "Não é para agora, mas vamos ver se ela aceita."
Garrafa, então, topou o desafio, ajoelhou-se com o microfone em mãos e, fazendo uma mesura em direção à metade da tela em que estava a amada, perguntou: "Giovanna De Boer, você aceita se casar comigo?"
"Aceito", respondeu na hora a moça, divertindo-se com a situação. Diante da afirmativa, Garrafa comemorou. "Esse aí tá ferrado. Não adianta enrolar a moça porque está gravado", comentou Datena em seguida, com bom humor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.