Irmã de Cara de Sapato descobriu que ele estaria no BBB 23 pela TV
Caroline, irmã de Cara de Sapato do BBB 23 (Globo), não sabia que o lutador era um dos participantes do reality show, até ver a chamada do programa na TV.
Ela, que é 10 anos mais velha que o lutador, comentou sobre a relação com o irmão, em entrevista para à coluna de Patrícia Kogut.
"Saí de Salvador com 23 para 24 anos. Ele continuou lá morando com minha mãe. Eu vim morar no Recife. Já tem um tempo que a gente parou de conviver. De alguma forma, a cumplicidade não é mais a mesma. E também somos de universos bem diferentes. Ele foi para esse caminho do MMA. Eu sou jornalista de formação e trabalho desde sempre na área cultural. Então, são outros interesses e valores", disse ela na entrevista.
Surpresa com as lutas. Caroline também afirmou que ficou surpresa ao ver a escolha de carreira do irmão. "Tomei um susto quando ele se tornou lutador de MMA. Até então, era do jiu-jítsu. Nunca consegui assistir a muitas lutas, porque era estranho para mim ver um irmão apanhando e batendo. O que me tranquilizou foi perceber que ele é realmente um atleta, não tem instinto de bater", disse ela à coluna.
Não sabia do convite para o Big Brother Brasil 23. Essa não foi a única surpresa de Sapato. Caroline ficou sabendo que o lutador estaria no BBB 23 com o anúncio oficial, pela TV.
"Ver meu irmão lá de fato foi uma grande surpresa. Como ele já tinha projeção no esporte e está muito bem financeiramente, porque ganhou lutas recentemente nos EUA, uma boa grana, acho que foi por conta do convite mesmo. Ele deve ter pensado: 'Por que não?'. Eu vou conversar com ele depois", disse Caroline, pensando no futuro do irmão pós-BBB. "Acredito que uma mídia como o "BBB" pode ampliar planos futuros. Sei lá, ele pode montar uma academia. Vai estar muito mais conhecido. Qualquer decisão que tomar para além da carreira que tem agora é inevitável que isso vai favorecer", disse Caroline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.