Topo

Kallyna Sabino teve romance com colega da JP e foi revelada pelo SBT

Kallyna Sabino foi demitida da Jovem Pan - Reprodução/Instagram
Kallyna Sabino foi demitida da Jovem Pan Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/03/2023 04h00

Kallyna Sabino, 34, foi demitida da Jovem Pan nesta semana, mas ainda figurou no comunicado interno de homenagem pelo Dia das Mulheres da emissora.

A jornalista estava na emissora desde 2019. Ela foi contratada pelo grupo 20 dias depois de ser demitida do SBT.

Ela trabalhou por quase dez anos na emissora de Silvio Santos. Kallyna foi repórter e âncora no canal, e trabalhou nos jornais SBT Brasil e SBT Notícias, além de ter feito matérias especiais para Eliana e o programa Domingo Legal. A jornalista foi demitida em um grande corte feito pela emissora em 2019.

Na Jovem Pan, Kallyna passou por diversos programas. Ela trabalhou no Jornal da Manhã, no Pânico e, mais recentemente, no Fast News 2ª Edição ao lado de Claudia Barthel, também demitida. Kallyna também era plantonista de outros telejornais da emissora aos sábados e domingos.

Kallyna também apresenta o podcast BalZacs, ao lado de Luna Chiappero. A atração é direcionada a "mulheres de 30 e poucos anos" e discute assuntos como "carreira, maternidade, relacionamento, saúde mental, paranoias e relógio biológico".

Em 2021, ela assumiu um namoro com Pablo Spyer, o "Tourinho", apresentador do programa Fechamento Touro de Ouro, na Jovem Pan. No podcast +1, produzido pela própria JP, os dois falaram sobre o namoro e até se beijaram em frente às câmeras. O relacionamento, porém, chegou ao fim. Ontem, ela respondeu uma seguidora nas redes sociais confirmando que está solteira.