'Não foi nada combinado', diz fã que cantou com Coldplay em SP
Anália Guedes, a fã que foi chamada ao palco para cantar com o Coldplay na noite de ontem, explica em entrevista a Splash que não combinou nada com a produção antes do show.
Ela relata: "Não foi nada combinado, recebi muitas DMs, muitas pessoas achando que eu tinha ensaiado com a banda antes. Mas não teve nada disso, quem me dera. Seria outro sonho!"
"Foi na hora mesmo, eu e meus amigos estávamos muito animados. O Chris viu a nossa animação e consequentemente leu o que eu tinha escrito [em cartaz] pra ele sobre querer cantar com a banda, então ele me chamou na hora", relembra a fã.
Anália tem 27 anos, cresceu no Tocantins e é cantora profissional. Ela cantou a música "Let Somebody Go" ao lado de Chris Martin. "Confesso que na hora nem pensei no estádio lotado, juro que só caiu a ficha de que cantei para 72 mil pessoas depois que comecei a receber uma enxurrada de mensagens", diz.
Na hora a minha única preocupação era errar a letra ou chorar na frente do Chris. Tanto que, quando a equipe me tirou da plateia, meus olhos estavam bem turvos pelas lágrimas. A equipe ficou conversando comigo, me explicando como funcionava o microfone e o retorno, e foram muito gentis tentando me acalmar o máximo antes de subir. Anália Guedes
O show de ontem foi a 4ª vez que Anália viu o Coldplay ao vivo, e ela já tem data para vê-los novamente: 18 de março, também no Morumbi.
"O show de ontem me deixa a vontade de continuar a seguir meus sonhos, porque mesmo eles sendo difíceis de serem alcançados, ontem o Chris me provou que nada é impossível. Coldplay para mim significa amor, por todas as mensagens lindas que a banda passa através de suas músicas, liberdade de ser quem você é, amizade, pelos tantos amigos que fiz pela banda", conclui a fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.