Topo

Apresentadora da CNN é chamada de 'escrota' por bolsonarista: 'Lave a boca'

Daniela Lima apresentando o "CNN 360º" - Reprodução/CNN Brasil
Daniela Lima apresentando o "CNN 360º" Imagem: Reprodução/CNN Brasil

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2023 18h08

A apresentadora da CNN Brasil Daniela Lima reagiu ao ser chamada de "escrota" por uma bolsonarista nas redes sociais.

Tudo começou quando Daniela, que comanda o programa CNN 360º, postou a informação de que o Ministério Público recorreu de uma decisão do TCU (Tribunal de Contas da União) e pediu o bloqueio do salário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), caso ele não devolva as joias que teriam sido dadas pelo governo da Arábia Saudita em outubro de 2021, e trazidas ilegalmente para o país.

Uma internauta identificada como Elza Edely se incomodou com a informação publicada pela jornalista, a acusou de "perseguição descarada" contra Bolsonaro, e chamou a profissional de "escrota".

Após o xingamento, Daniela Lima reagiu e enfatizou que não foi ela quem pediu a punição contra o ex-presidente, e que tampouco ela está de posse de joias ilegais. "Ô, dona Elza. Eu não sou procuradora, não sou o ministro, muito menos sou quem pegou as joias, sem declarar, joias que entraram escondidas da Receita no Brasil, e sem qualquer prova da procedência. Então, assim, se tem algum esc... aí, não sou eu não. E a senhora, cristã, de bem, lave a boca", escreveu.

Essa não foi a primeira vez que Daniela Lima precisou rebater ofensas na internet. Em novembro de 2022, a apresentadora respondeu a um ataque no Twitter após ser chamada de "blogueira da CNN" e restringir os comentários de seu perfil na plataforma.

Na emissora, Daniela também já se notabilizou por rebate fake news com seu nome nas redes e também após ser chamada de "quadrúpede" por Bolsonaro em junho de 2021.

Bolsonaro recebeu presentes caros e está de posse de joias ilegais: