BBB 23: Público critica produção por não ter avisado que Anjo seria duplo
O BBB 23 (Globo) não avisou ao público que o Anjo da semana seria duplo. Na dinâmica da semana divulgada na quinta, Tadeu Schmidt não deu detalhes sobre o benefício e o tratou no singular, como se apenas uma pessoa fosse coroada com o poder, como tradicionalmente acontece.
A decisão do programa rendeu críticas dos espectadores nas redes, que alegaram falta de transparência por parte da emissora, especialmente porque não ficou explicado como se dará a imunização do Anjo: se Cezar Black e Larissa, os vencedores da prova, terão que entrar em um consenso, se cada um imunizará uma pessoa ou se os dois estão imunes.
O público já havia reclamado por falta de transparência na noite deste sábado, quando Tadeu avisou que, caso Guimê e Alface não entrassem num consenso sobre a liderança da semana, o título seria passado a Sapato e Amanda, dupla que ficou em segundo lugar na Prova do Líder. A regra também não foi comunicada com antecedência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.