Bruna Griphao confronta aliada e diz ter se sentido julgada no BBB 23
Aliadas no BBB 23 (Globo), Bruna Griphao e Aline Wirley tiveram uma longa conversa na área externa durante a madrugada sobre prioridades, afetos e jogo.
Entre diversos pontos, Bruna levantou o fato de ter se sentido julgada por Aline e Amanda por sua amizade com Gabriel, Sarah e Marvvila.
Bruna: "Eu me senti um pouco julgada nesse lugar de ter criado essas conexões. Senti que fui julgada principalmente por você e pela Amanda, porque parecia que era um movimento de jogo, e não era".
Aline concordou em partes com a sister.
Aline: "Talvez, pode ser. Mais uma vez, não um julgamento dos afetos, mas um julgamento da situação que foi vista quando os supostos afetos, que não são afetos, que são acordos, que não são acordos, quando tudo degringolou e como isso foi trazido à tona, e como nesse lugar, mais do que um julgamento, a gente parou pra pensar, sim".
Bruna reforçou que pareceu que ela estava desprotegendo Aline, o que afirma que nunca aconteceu.
Aline: "Talvez eu tenha julgado".
As duas falaram ainda sobre a aproximação da sister com Domitila e da falta de sintonia do Deserto com os votos da semana. Mais cedo, o grupo se reuniu, mas não conseguiu chegar a um nome em consenso para votar durante a formação do 9º Paredão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.