Cara de Sapato chama brother de machista após fala sobre Amanda no BBB 23
Cara de Sapato chamou Ricardo Alface de machista por um comentário no BBB 23 (Globo).
Na decisão da liderança na noite de ontem, Sapato diz ter ouvido um comentário de Ricardo durante a decisão entre o biomédico e MC Guimê. "Puts, o Sapato?", teria dito Ricardo, após ouvir de Tadeu que a liderança iria para Sapato e Amanda caso ele e Guimê não conseguissem entrar num consenso.
Durante papo após a Prova do Anjo hoje no quarto do Líder, o lutador conversou com o cantor e com Aline Wirley sobre a atitude de Alface, que ele considerou machista. Aline questionou o brother, e Guimê discutiu com o brother.
Cara de Sapato: "Eu não tenho nenhum ódio ou rancor, como Bruna, Lari e Fred tão tendo dele, mas é uma coisa que me deixa chateado. E isso que ele faz é uma atitude machista!"
MC Guimê: "Eu falei no ao vivo: 'Pô, o Sapato é liso', porque você tava escondendo as caixas. Você tava jogando pela dupla, assim como eu tava jogando pela dupla. (...) Na hora que vai pro consenso, eu nem ouvi que o Alface disse isso. Aí eu vi que você tava bravo com o que ele tinha falado. A única coisa que eu quero dizer é: nem tudo eu vejo maldade, mas se você tá vendo é sua interpretação"
Aline: "A pergunta principal: como a Amanda se sente em relação a isso? Você chegou a perguntar? Então vamos perguntar, porque o ponto principal desse seu incômodo é com relação à Amanda, então ela que tem que responder"
Cara de Sapato: "Tenho certeza que ela não se sente bem. Quando ele falou: 'O Sapato e liso e sorrateiro', quem garante que eu ia ser o líder? Porque, quem ia ganhar o líder se eu e Amanda ganhamos a prova seria a Amanda, porque eu já fui líder e eu ia ceder o líder pra ela. Então o líder não ia ser eu. Por que ele pegou o jogou meu nome? Quando o Guimê fala, ele fala da pessoa Sapato, não tem nada a ver com a Amanda. Quando o Alface fala, ele fala da dupla, porque quem ganha é a dupla. Falou m*rda, desnecessário o que ele falou"
MC Guimê: "Não vou tirar sua razão. Só tô dizendo que tem coisas que eu não enxerguei maldade, se você enxergou, é isso"
Aline: "É muito delicado. É tudo sobre ponto de vista. Ontem, não sei se ela falou, o Guimê chegou, falou com você pra resenhar de jogo e deixou ela sozinha. Como ela se sentiu? Tudo é do ponto do game que você tá"
Cara de Sapato: "Ela se sentiu mal porque ela se sentiu excluída por a gente conversar de game. Dei um beijinho nela e fui, mas isso é uma parada que você (MC Guimê) tem que refletir"
MC Guimê: "Gosto muito dela, mas, assim como você tem suas prioridades, ali era um momento que eu queria resenhar com você de game. É o que você falou agora, cada um é um. Não posso me sentir culpado por ter te chamado pra resenhar sozinho"
Aline: "Na moral? Eu acho que a Amanda é suficientemente capaz de se defender. Ela vai falar o que ela quiser falar, se ela quiser falar. Se ela ficar p*ta, ela fala com o Alface. Acho que a gente tem que abrir a cabeça pra entender onde a pessoa tá. Não é porque você deu um abraço e um beijinho nela que tá tudo OK"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.