Chris Martin samba com Seu Jorge e canta com fã: 1ª noite do Coldplay em SP
O Coldplay começou ontem a maratona de shows no Brasil. A primeira noite da banda inglesa no país foi em São Paulo, no estádio do Morumbi, e contou com momentos especiais no palco.
Uma das atrações da noite foi a apresentação de Seu Jorge. Ao lado dos integrantes da banda, o brasileiro tocou "Amiga da Minha Mulher". A apresentadora Fernanda Paes Leme registrou a cena. "Que momento", escreveu ela ao compartilhar o vídeo nas redes sociais.
Além do artista carioca, a banda também abriu o microfone para uma fã cantar a música "Let Somebody To Go", do mais recente álbum"Music of the Spheres".
A escolhida foi Anália, uma cantora profissional que, inclusive, tem um single lançado no Spotify. Nas redes sociais, ela agradeceu a oportunidade de estar ao lado dos ídolos.
"Melhor noite da minha vida. Eu sempre vou amar vocês, Coldplay. Chris, obrigada por tanto. Você sempre será o maioral", escreveu ela.
O show ainda contou com pulseiras de luzes, que já são características da produção. Diversos fãs compartilharam vídeos do momento em que elas estavam acesas no pulso da plateia, iluminando todo o estádio.
Apesar dos comentários positivos, houve algumas reclamações de fãs que não conseguiram ter acesso ao show pela lotação.
O UOL entrou em contato com a Live Nation, que disse que não vai comentar o caso. A reportagem também pediu um posicionamento da Eventim e aguarda retorno.
São Paulo deve receber mais cinco shows nos dias 11, 13, 14, 17 e 18 de março. Na sequência, a banda parte para Curitiba, no estádio Couto Pereira, nos dias 21 e 22 de março. A tour termina no Rio de Janeiro, no Engenhão, nos dias 25 e 26 de março.
Os shows do Coldplay estavam marcados para acontecer em outubro do ano passado, mas foram adiados em decorrência de uma infecção pulmonar do Chris Martin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.