Topo

Humorista filma assaltos no RJ e divulga para cobrar segurança: 'Tá foda'

Paulinho Serra denunciou onda de assaltos no Rio e criticou a falta de segurança - Reprodução
Paulinho Serra denunciou onda de assaltos no Rio e criticou a falta de segurança Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/03/2023 18h50

O humorista Paulinho Serra, 45, denunciou uma onda de assaltos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e criticou a falta de segurança no bairro.

Em seu perfil no Twitter, Serra compartilhou vídeos de assaltos na região, mais precisamente próximo à estação de BRT Pedra de Itaúna.

Nas gravações feitas pelo artista da janela de seu apartamento, é possível ver o momento em que ladrões agem. Segundo o famoso, cenas do tipo se tornaram corriqueiras na Barra da Tijuca.

Conforme Paulinho Serra, após realizarem os assaltos, os ladrões fogem para dentro de uma mata que fica do outro lado da avenida. "Aqui está virando rotina já... Se você vem por aqui, cuidado. Caraca, que loucura que está isso aqui", diz o artista nas gravações.

No post, Paulinho Serra marcou o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), o governador do estado, Claudio Castro (PL), e a Polícia Militar para cobrar por mais segurança e patrulhamento.

A Splash a Polícia Civil do Rio disse que a responsabilidade pelo policiamento ostensivo é a Polícia Militar.

A PM disse que o comando do 31°BPM (Barra da Tijuca) "disponibiliza viaturas baseadas nas estações de BRT com incidência de delitos, onde há, inclusive, prisões e apreensão de menores cometendo infrações".

"Em relação à estação Pedra de Itaúna, o comando do Batalhão irá intensificar o policiamento, inclusive, com a atuação das motopatrulhas", completou.