MC Daniel expõe erro em tatuagem feita para homenagear Neymar
Antes da fama e do sucesso, MC Daniel, 24, trabalhava no comércio. Foi nessa época que resolveu fazer sua primeira tatuagem em um estúdio que não cobrava caro. Porém, o profissional errou a grafia da tatuagem feita em homenagem a Neymar, de quem ele é fã.
A revelação foi feita pelo famoso durante participação no Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa. Segundo explicou, ele pediu para o tatuador grafar "blessed" (abençoado, em tradução livre), mas o profissional tatuou "blessede", grafia errada da palavra em inglês.
"A primeira fiz no horário de almoço, tinha uma loja de tatuagem, era uma tatoo mais barata e rápida... Sou muito fã do Neymar, aí eu vi lá que tinha blessed, fiz por R$ 70, aí o cara escreveu escreveu errado, blessede", relatou.
MC Daniel admite que achava Mel Maia 'metida' e conta quando paixão começou
No Otalab, o cantor admitiu que no começo tinha a impressão de que sua namorada, a atriz Mel Maia, era uma pessoa "metida", que "não era flor que se cheire" devido ao status de global, percepção que mudou após conhecê-la pessoalmente.
"A gente se conheceu na internet, por uma brincadeira. Falei: 'quando eu for para o Rio a gente se conhece'", iniciou.
Segundo contou, um dia ele foi convidado por Poze do Rodo para ir à cidade maravilhosa e aproveitou a ocasião para se encontrar com Mel.
"Teve uma hora que olhei ela assim, mexendo no celular, no cabelo, pensei: 'essa menina é gente boa'. Aí senti um negócio, mas fiquei na minha. Foi indo na amizade, na amizade, aí quando foi ver [estavam namorando]. De início eu não queria ficar com ela, só ser amigo.", continuou.
Daniel ressaltou que já conhecia a Mel Maia atriz. Hoje, porém, ele conhece a Melissa. "Uma mulher inteligente, que trabalha desde a infância, ajuda os pais, é poliglota e responsável", completou.
MC Daniel diz receber 'hate' desnecessário: 'Incomodo espiritualmente'
No programa, o cantor também falou sobre a dificuldade de lidar com a fama, mas, sobretudo, com o "hate desnecessário" que recebe nas redes sociais. Ele também relatou uma "guerra espiritual muito grande" travada consigo mesmo.
Conforme o famoso, muitas das críticas que recebe na internet não têm propósito por serem feitas às suas tatuagens, à sua forma de se vestir, seus dentes. Contou que dizem que um "espírito o ronda", e isso implica em um conflito religioso interno.
"Vivo também uma guerra espiritual muito grande, porque meu movimento tem muita gente que é do bem, mas que não é também. Eu sou um cara que subo no palco já falando de Deus, saio falando de Deus, no meu Instagram falo de Deus", explicou.
"Curto falar sobre família, trabalho, fidelidade, lealdade. Na vida tem o que é bom e o que é ruim. O bem sempre vai vencer. Sinto que vivo uma guerra espiritual muito grande, tem muitas pessoas que gostam de mim e outras não. Na parte espiritual sinto que estou incomodando muitas pessoas", completou.
Veja a íntegra do programa:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.