Ricardo reclama de aliado no BBB 23: 'Dependendo do Guimê, não ia aceitar'
No Confessionário do BBB 23 (Globo), Ricardo lamentou não ser o nono Líder da edição. O biomédico reclamou de MC Guimê por não ceder e quase fazer os dois perderem a liderança.
Ricardo: "Como vocês viram ontem, infelizmente, tive que fazer aquela decisão ali da Prova do Líder. Eu acabei ficando só com os R$ 20 mil do prêmio. Foi uma situação péssima porque, se não fosse decidido, eu ia ficar sem [a liderança e o prêmio]."
Ricardo: "Dependendo do MC Guimê, ele não ia aceitar. Eu ia estar até dando votos ou oportunidade para o grupo do Sertão ter um poder do Líder, se fosse [Cara de] Sapato e Amanda. Para eu morrer na praia depois de tanto esforço que eu fiz."
Ricardo: "Pelo menos com o Guimê eu tinha um acordo da segunda coisa que ele fizesse seria para desempatar a Lari. E, pensando de outro ponto de vista, o outro quarto teria um voto a mais para votar na Lari ou na Bruna, quem quer que seja. E poder ir alguém para o Paredão que não foi."
Ricardo: "Peço desculpa para quem está comigo, tentei dar o meu melhor. Vamos ver."
Por que Ricardo cedeu a liderança para MC Guimê no BBB 23? Alface cedeu o título de Líder porque Tadeu Schmidt salientou que um dos dois teria que assumir o título, entrando em consenso, ou passaria a liderança para Sapato e Amanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.