Marido posta foto de Rita Lee em casa após internação
Roberto Carvalho, marido de Rita Lee, postou uma foto da cantora curtindo o sábado em casa.
Há uma semana, ela recebeu alta do Hospital Albert Einstein, onde ficou internada como parte de sua recuperação após o tratamento contra o câncer de pulmão.
Na legenda, Roberto usou vários emojis de coração. Os fãs comentaram: "Sabadou em casa! Viva Rita Lee! Saúde e mais saúde!"
"A vista mais linda de São Paulo!", escreveu outro fã.
Rita Lee se recuperou de um câncer no ano passado
Em abril do ano passado, Beto Lee, filho da cantora, comemorou a remissão do câncer da mãe. "A cura da minha mãe me emocionou pra caralh*. Melhor notícia de todos os tempos", escreveu Beto, na ocasião.
Na época, Splash apurou que exames não indicavam mais a presença de um tumor no pulmão da cantora. Ela continuaria a fazer exames regulares para monitorar a situação.
Roberto de Carvalho, marido da cantora, compartilhou uma foto dela no início de fevereiro de 2023. A publicação recebeu comentários de famosos como Pitty, Serginho Groisman e Ivete Sangalo.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.